segunda-feira, 23 de março de 2009

Visões rotineiras

Começo, por meio deste (rs), a descrever determinadas situações rotineiras, mas que, atualmente, tenho enfrentado como se fossem socos no meu estômago. Na realidade, fui incentivada a publicar minhas visões devido ao curso de Jornalismo de Políticas Públicas Sociais, ministrado pelo professor Evandro Ouriques (Coordenador do Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência -NETCCON.ECO.UFRJ). Este Blog será um misto de chiliques de véia (não digitei errado, é assim mesmo que alguns amigos chamam os ataques de pelanca), talvez um pouco de fundamentação teórica, cultura e observações de algumas coisas que tenho percebido todos os dias, nessa vida de estudante viajante...Seja via trilhos, seja via rodovias...
Vamos ver no que dá...

2 comentários:

  1. Éhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!! Espero q o blog tenha mais trabalhos que chiliques de veia... hauahuahuahuahu Afinal.... vc tem muito trabalho e outras coisas interessantes para escrever... e tb vários chiliques de velha.... selecione-os bem... hehehehe

    ResponderExcluir